Descubra como utilizar todo o poder de comunicação, praticidade e velocidade do SMS para gerar mais vendas e fazer seus clientes retornarem.

98% dos SMS são lidos
90% são lidos em até 3 minutos

A maioria quase que absoluta das pessoas nunca desativa as notificações de SMS

Todos estão acostumados a receber notificações importantes por SMS.
Como por exemplo: recuperação de senhas e códigos de acesso.
Por vantagens como essas, SMS (Short Message Service), também conhecido como torpedo, é a solução mais utilizada pelas empresas para se comunicar com clientes.

Porque usar SMS no seu negócio?

EFICAZ

Vantagens de começar a usar SMS na comunicação do seu negócio

Baixo investimento: é um dos serviços de Comunicação Direta mais baratos que existem.

Acessibilidade: não importa se a sua empresa é grande, média, pequena ou micro, nós temos um serviço personalizado para você!

Integração: você pode integrar o serviço via API ao seu próprio sistema.

Relacionamento

Mantenha constância na relação entre seus clientes e sua marca enviando comunicações sobre: Ofertas especiais, Campanhas em datas comemorativas, Cupons de desconto, Chegada de novos produtos, Convite para eventos de lançamento etc.

Informar

Envie mensagem de texto com o link da página ou do arquivo de seu informativo. Nem sempre os e-mails são entregues, e a maioria dos que são entregues não são abertos. Por isso, faça com que seus comunicados importantes cheguem também por esse serviço que chega a 98% de taxa de abertura.

Agendamento

Avisos de agendamentos e envios lembretes via SMS. Com os lembretes você reduz o custo de oportunidade de quando os clientes ou pacientes que se esquecem do agendamento. O SMS é a melhor forma de lembrar seu cliente.

Cobrança / Recuperação

Aumente sua taxa de recuperação de vendas, envie notificações, boletos, lembretes de pagamento e reduza a inadimplência!

Engajamento

Aumente o engajamento e a presença em seus eventos online ou presenciais

Em pesquisas feitas com participantes de eventos online 93,3% responderam preferir receber os avisos importantes e links do evento diretamente no Celular, contra 6,7% que disseram preferir por e-mail.

Como fazer?

Passo 1

 

Agende uma apresentação do serviço clicando em agenda para montarmos uma estratégia para o seu negócio. 

Passo 2

Analise os teste enviados para sentir como isso terá resultado no seu negócio.

Passo 3

Aprovando o orçamento, fazemos um contrato de serviço conforme combinado.

Passo 4

Analise o relatório para implementarmos melhorias para os próximos disparos.